Sociedade

VFX: Sobe para 12 o número de infetados no Município

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Vila Franca de Xira informa no seu Comunicado Técnico-Operacional n.º 3 que a 25 de março se registam 12 casos confirmados da doença por COVID-19 no Município de Vila Franca de Xira (mais 3 casos que no dia anterior): 1 na União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz; 4 na União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, 6 na União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa; e 1 em Vila Franca de Xira.

O Comunicado esclarece que em relação ao caso indicado ontem na freguesia de Vialonga, se prendeu com uma morada incorretamente registada, pelo que até ao momento não se verifica qualquer caso naquela freguesia.

Tal como informado a 23 de março, verifica-se a ocorrência de 1 óbito.

Os dados de saúde divulgados são os mais recentes disponibilizados pela Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo (ACES Estuário do Tejo), cuja área de influência abrange os Concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira. O ACES Estuário do Tejo é o organismo dependente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e do Ministério da Saúde de maior proximidade aos territórios concelhios.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: