Sociedade

“De 0 a 10. Quanto dói?”, é a nova campanha para utentes das farmácias

O alerta da população para a importância de um diagnóstico mais precoce da dor, enquanto fator diferenciador no sucesso das terapêuticas, é o lema da campanha nacional envolvendo 1.200 farmácias que vai estender-se até março. Denominada “De 0 a 10. Quanto dói?”, a campanha quer aproveitar “a relação de proximidade e confiança que a farmácia estabelece com cada um dos seus utentes” para transformar “o farmacêutico num profissional de saúde de fácil acesso para, desde logo, ajudar a identificar o tipo e intensidade da dor”.

Segundo um comunicado dos promotores, a capacidade do farmacêutico para “funcionar como o primeiro contacto na cadeia de saúde pode possibilitar uma antecipação do diagnóstico e, consequentemente, a minimização da dor ou encaminhamento para acompanhamento médico especializado”.

Partihar

DREAMERS MIDNIGHT BLUE

DREAMERS - MIDNIGHT BLUE
A CARREGAR
MIDNIGHT BLUE

DREAMERS

ESPAÇO ABERTO Carlos Alberto Alves

ÚLTIMAS MÚSICAS

DREAMERS - MIDNIGHT BLUE [P.Dia]
MIDNIGHT BLUE [P.Dia] DREAMERS
14:40
TRACY CHAPMAN - FAST CAR
FAST CAR TRACY CHAPMAN
14:34
U2 - WHITH OR WHITHOUT YOU
WHITH OR WHITHOUT YOU U2
14:29
MADONNA - LA ISLA BONITA
LA ISLA BONITA MADONNA
14:25
WHITNEY HOUSTON - ONE MOMENT IN TIME(C)
ONE MOMENT IN TIME(C) WHITNEY HOUSTON
14:21
UHF - RUA DO CARMO
RUA DO CARMO UHF
14:17
XUTOS E PONTAPÉS - CONTENTORES (PT)
CONTENTORES (PT) XUTOS E PONTAPÉS
14:14