IRIS FM
91.4 FM
Desporto

Chineses chamam por Jardel. Proposta já chegou à Luz

Capitão encarnado pode estar de saída.

No Benfica desde janeiro de 2011, quando foi contratado ao Olhanense, Jardel pode estar prestes a despedir-se do Benfica.

De acordo com as informações reveladas na edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, o central brasileiro, de 33 anos, tem em cima da mesa uma proposta do Qingdao Huanghai, clube que conquistou a última edição da segunda liga chinesa.

O emblema asiático pretende deixar boa figura na estreia no principal escalão, pelo que se encontra no mercado em busca de jogadores para formar o seu plantel, e o nome de Jardel aparenta agradar.

O defesa, capitão dos encarnados, teria à sua espera na China um salário avultado, principal razão que o poderá levar a deixar a Luz já neste mês de janeiro.

As negociações com o Benfica, contudo, não estão concluídas, embora exista abertura por parte da direção de Luís Filipe Vieira para vender o defesa.

Caso se confirme a saída, as águias deverão voltar as suas atenções para o mercado, com o objetivo de contratarem um novo defesa para colmatar a venda de Jardel.

METEOROLOGIA

Lisboa
16°
céu pouco nublado
humidade: 62%
vento: 3m/s NL
max 21 • min 17
21°
dom
21°
seg
19°
ter
17°
qua
Weather from OpenWeatherMap

ESTÁ A OUVIR
91.4 FM
COM IRIS FM