Mundo

CMG realiza 2º ensaio da gala da Festa da Primavera

O Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês) realizou o segundo ensaio da gala da Festa da Primavera nesta quinta-feira (16), que será apresentada oficialmente na noite do dia 24, véspera do Ano Novo Chinês.

Os programas incluem canto, dança, comédia, mágica, acrobacia e ópera, entre outros. Variando entre os estilos clássico e moderno, os shows abordam temas relacionados ao desenvolvimento da era e assuntos sociais em destaque.

Dois locais de subseção, na Grande Área da Baía Guangdong-Hong Kong-Macau e em Zhengzhou, capital da província de Henan, também terão espetáculos divertidos com originalidades regionais. A colaboração entre o estúdio principal, em Beijing, e as duas localidades paralelas, formará uma atmosfera alegre e animada.

Segundo os organizadores, a gala da Festa da Primavera deste ano continua destacando as características popular, étnica, festiva, internacional e de moda. Todos os elementos do evento, incluindo arte de palco, programação, interação com a audiência, aplicação de novas tecnologias, combinação de internet e televisão, assim como transmissão integrada, apresentam novos avanços.

Tradução: Paula Chen

Revisão: Diego Goulart

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: