Sem categoria

Hong Kong não é palco de show dos políticos estadunidenses

A aprovação do projeto de lei sobre direitos humanos e democracia de Hong Kong pelo Senado dos Estados Unidos foi firmemente oposta e veementemente condenada pelos chineses, além de provocar acusações coletivas da comunidade internacional. Por um lado, os políticos norte-americanos tentam conter a China através do caos de Hong Kong, por outro, sonham em lucrar tendo Hong Kong como seu palco de show. Porém, estes shows de mau gosto acabam fracassando na frente dos chineses e só lhes trazem desonra.

De fato, este tipo de trapaça dos políticos estadunidenses já foi apresentado várias vezes em todos os lugares do mundo. Eles aproveitam todo o mundo para servir aos próprios interesses enquanto prejudicam os outros, desconsiderando a moral e agindo sem nenhum limite.

Agora, eles voltam a fazer shows no momento da desordem de Hong Kong, usando o chamado projeto de lei para falar sobre direitos humanos e democracia. Afinal de contas, o que eles chamam de direitos humanos e democracia visa proteger o uso de bombas de gás, granadas e máscaras pretas. Mas nada disso tem a ver com direitos humanos e democracia.

É preciso alertar os políticos estadunidenses que Hong Kong é território da China e que jamais será lugar para seus shows. Suas trapaças só resultam em farsa.

Tradução:Zhu Jing

Revisão:Erasto

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: