Mundo

CMG lança plataforma de nova mídia 5G

Foi lançado no dia 20 a primeira plataforma estatal 5G de nova mídia, Yang Shipin. A plataforma foi criada pelo Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês), o maior grupo de comunicação do país. A plataforma possui conteúdo principal de vídeo curto, mas ao mesmo tempo tem a função de rede social via vídeos. O seu lançamento representa uma nova fase da integração das mídias do CMG.

O presidente do CMG, Shen Haixiong, disse que o CMG quer tornar o Yang Shipin a plataforma principal de mídias do país através da audiência, o que seria um pioneirismo para as novas tecnologias no setor e um transmissor de valor positivo da sociedade, utilizando as vantagens do CMG como um grupo de mídia de áudio e vídeo a nível estatal.

O diretor do Escritório Nacional de Informação em Rede da China, Zhuang Rongwen, disse que o desenvolvimento da influência social de uma grande mídia acompanha sempre a utilização dos êxitos na revolução da informática para promover uma integração mais profunda entre as formas diferentes dentro do grupo. A criação do aplicativo Yang Shipin mostra mais uma vez o espírito de inovação do CMG, ele acredita que o aplicativo elevará a capacidade de transmissão via nova mídia para um novo patamar.

Tradução: Hao Guo

Revisão: Erasto Santos

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: