Mundo

ÍRIS FM representada no 1º Fórum de Comunicação e Medias Parceiras de Zhejiang, na China

A Rádio Íris FM e o Grupo de Media Ibéria Universal estiveram representados no início deste mês, no 1º Fórum de Comunicação e Medias Parceiras de Zhejiang, na China. Por quatro dias, a comitiva de representantes de diversas empresas de media e comunicação de todo o mundo, puderam conhecer a evolução da província e também debater opiniões e conteúdos relacionados a China e aos países representados.

No programa, iniciado com um debate entre representantes do Governo local e das Medias convidadas, constaram também visitas ao Grupo de Rádio e TV de Zhejiang, ao Museu Histórico de Liangzhu, a aldeia de Whuzen, ao Porto de Zhoushan (o maior do Mundo em volume de carga), além de uma visita a Torre dos Sonhos (Pólo de Start-ups chinesas) e a Torre da Inteligência Artificial, onde são desenvolvidas e expostas algumas das últimas criações do país relacionadas ao tema, entre outras atividades.

O Fórum teve como principais objetivos apresentar e integrar as Medias parceiras ao desenvolvimento da Região e do País e conhecer pontos de vista e opiniões de todos em relação ao intercâmbio com a China. Além da Rádio Íris FM, também representaram Portugal, o Diário de Notícias, pela Diretora-Executiva Catarina Carvalho e o Diário do Minho, pelo Administrador Paulo Terroso.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: