Regional

VFX: Câmara compra parque de estacionamento do Vila Franca Centro

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira aprovou, por maioria, a proposta de aquisição do Parque de Estacionamento do Vila Franca Centro por um valor global de cerca de 196 mil euros.

A aquisição das duas parcelas do edifício que correspondem à zona de estacionamento (cave e 3.º piso) irá permitir disponibilizar à população um total de 188 lugares adicionais de estacionamento, dando assim um importante contributo para atenuar a escassez da oferta de espaços para este fim, que actualmente se verifica no centro da cidade de Vila Franca de Xira, refere nota do município.

“Após a realização da escritura que formalizará a aquisição, a Câmara Municipal dará prioridade às necessárias intervenções de limpeza, recuperação e conservação dos espaços, criando todas as condições para que, no início do próximo ano este novo parque de estacionamento seja colocado ao serviço das populações. O estacionamento estará sujeito ao pagamento de tarifas em valor equivalente às atualmente praticadas na Rua Alves Redol”.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: