Regional

Benavente: Petição pública defende Orçamento Participativo em 2020

Estão a ser recolhidas assinaturas numa petição que pede que seja implementado no município de Benavente o orçamento participativo, já em 2020. A questão foi levantada em reunião do executivo municipal pelo vereador do PSD. Ricardo Oliveira disse que vai subscrever a petição até porque a medida já é defendida à muito pelo PSD.

 

Segundo o presidente da Câmara de Benavente não existe margem para implementar o Orçamento Participativo. Carlos Coutinho não concorda com este modelo que considera “simplista”.

A Petição Pública “Orçamento Participativo no Município de Benavente – 2020” está a ser divulgada através da rede social facebook e tem como principais signatários José Pastoria, Nuno Rolo,
Miguel Cardia, Miguel Lopes, Vânia Castanheiro, Edgar Correia, Mara Costa Pereira, Rosa Cavaco e Amaro Lopes.

Contactado pela IRISFM Miguel Cardia diz que os signatários não vão prestar declarações à Comunicação Social e que a “informação está toda no texto da petição na página de Facebook”.  A recolha de assinaturas vai decorrer até 20 de Outubro e será posteriormente entregue à Câmara e Assembleia Municipal de Benavente.

 

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: