Mundo

Diário do Povo elogia transmissão ao vivo da comemoração do Dia Nacional da China realizada pelo CMG

O jornal Diário do Povo publicou nesta quinta-feira (3) três artigos enaltecendo a transmissão ao vivo feita pelo Grupo de Mídia da China (CMG) da comemoração dos 70 anos do Dia Nacional.

A cerimônia de celebração pelo 70° aniversário da fundação da República Popular da China foi realizada solenemente no dia 1° de outubro na Praça Tian’anmen, em Beijing. O CMG transmitiu ao vivo o evento, o que recebeu elogios dos audientes e dos internautas devido à qualidade de alta definição e ao excelente efeito sonoro. Na entrevista ao Diário do Povo, eles declararam que a transmissão ao vivo feita pelo CMG com sinais de 4K Ultra HD e som surround criou um sentimento imersivo.

Segundo o artigo do Diário do Povo, um vídeo da transmissão ao vivo em 4K na versão dublada em cantonês, “Neste momento – comemoração conjunta do 70º aniversário da Nova China”, produzido pelo CMG, será exibido em mais de 80 cinemas da província de Guangdong, Hong Kong e Macau durante o feriado do Dia Nacional. Anteriormente, a introdução dos sinais de transmissão ao vivo em 4K Ultra HD já tinha sido concretizada em 70 cinemas de todo o país no dia 1° de outubro. O lançamento do vídeo na versão em cantonês combina perfeitamente imagem, efeito sonoro e sincronização das cenas.

Tradução: Zhao Yan

Edição: Erasto Santos Cruz

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: