País Regional

Detido o presumível suspeito do crime em Arruda dos Vinhos

Arruda dos Vinhos

O Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos escreveu na sua página de facebook, dando conta dos últimos pormenores.

“Arruda dos Vinhos e os Arrudenses foram surpreendidos durante o dia de ontem por um acontecimento de um crime hediondo (homicídio) que apanhou tudo e todos de surpresa e que chocou toda uma comunidade.”

Segundo André Santos Rijo, a informação surge, já passavam das 2h da madrugada de hoje, que tinha sido detido o suspeito de tal acto que, a confirmar-se, trata-se de mais um caso de violência doméstica que terminou da pior maneira possível tal como tantos outros, que infelizmente, se têm multiplicado e verificado um pouco por todo o país e que fazem este ano particularmente um ano negro no que concerne à violência doméstica.

Um casal jovem de cidadãos brasileiros recém-chegados, que morava em Arruda há cerca de 15 dias, na Urbanização de S. Lázaro, ela trabalhadora da restauração, ele trabalhador da construção civil e os vizinhos ainda não tinham notado sinal de violência ou agressividade entre ambos. Não havia sinalização por parte de qualquer autoridade, afinal eram também recém-chegado.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: