Mundo

Filme em versão cantonês sobre celebrações do 70º aniversário da Nova China será exibido em cinemas de Guangdong, Hong Kong e Macau

Produzido pelo Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês), o filme transmitido ao vivo em 4K na versão dublada em cantonês, “Neste momento – comemoração conjunta do 70º aniversário da Nova China”, será exibido em mais de 80 cinemas da província de Guangdong, Hong Kong e Macau durante o feriado do Dia Nacional. Antes disso, a introdução dos sinais de transmissão ao vivo em 4K Ultra HD já foi concretizada em 70 cinemas de todo o país no dia 1° de outubro.

O CMG, o Gabinete de Ligação do Governo Central na Região Administrativa Especial de Hong Kong e a Administração Estatal de Cinema da China realizaram nesta quarta-feira (2) uma cerimônia de lançamento do filme. O evento contou com a presença do vice-diretor do Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e também diretor do CMG, Shen Haixiong, do vice-diretor do Gabinete, Yang Jian, e do vice-diretor da Administração, Li Guoqi.

Na cerimônia, o vice-presidente da Televisão Central da China (CCTV), subordinada ao CMG, Sun Yusheng, declarou que o lançamento do filme na versão em cantonês combina perfeitamente a imagem, o efeito sonoro, o idioma da lente e a sincronização das cenas.

Tradução: Zhao Yan

Edição: Gabriela Nascimento

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: