Desporto

Euterpe Alhandrense recebe o VI Torneio de Tiro com Arco

Rio de Janeiro - Atletas das etnias indígenas Karapanã e Kabemba treinam para as seletivas que definirão atletas olímpicos que representarão o Brasil no Tiro com Arco. Na foto: Graziela Paulino dos Santos, 20, da etnia Karapanã e Drean Braga da Silva, 19, da etnia Kambeba (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A Sociedade Euterpe Alhandrense (SEA) vai realizar no próximo dia 7 de julho, o seu VI Torneio de Tiro com Arco, prova integrada no Campeonato Nacional da modalidade, sob a égide da Federação Portuguesa de Tiro com Arco. A competição tem lugar no Complexo Desportivo CIMPOR, em Alhandra, com início às 09h30.

“Vão estar presentes os melhores Arqueiros nacionais. Historicamente, o Tiro com Arco remonta aos primórdios da humanidade e a sua prática trás múltiplos benefícios, sendo uma atividade excelente para proporcionar também momentos de lazer, para além da componente competitiva, sendo um desporto de excelência para fazer uma pausa na correria dos dias”, refere a nota da SEA.

A Cerimónia Protocolar desta 10ª Prova Nacional de Campo de Tiro com Arco, vai realizar-se no próximo domingo, pelas 17h, no Complexo Desportivo CIMPOR, em Alhandra.

Esta prova do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco, organizada pela Sociedade Euterpe Alhandrense, é composta por Open e Eliminatórias e traz anualmente a Alhandra dezenas de Arqueiros, provenientes de várias regiões do país.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: