Desporto

Não conhecia 70% das ideias novas que Jorge Jesus apresentou

Jorge Jesus parece ter conquistado os jogadores do Flamengo através dos métodos que implementou desde que chegou ao emblema brasileiro. Esta quarta-feira foi a vez de Léo Duarte elogiar a filosofia do técnico português.

“Ele é um treinador com muito detalhe e isso é muito bom. Estamos a aprender cada vez mais. É algo novo para a maioria de nós. Poucos que estão aqui jogaram lá fora e têm essa ideia. Eu mesmo, 70% das ideias novas que ele apresentou, não conhecia. É algo positivo. Quando ele diz que a defesa ganha campeonato, não é só a linha de quatro. Tem a linha do ataque e a do meio, Os movimentos defensivos são colectivos, não são individuais. Na minha cabeça, tenho muito para aprender e para evoluir. Estou muito feliz por chegarem ideias novas, porque assim podemos absorver tudo de bom que ele passa para os jogadores. Eu, como defesa, achava que sempre tinha de partir para o duelo”, explicou.

A estreia em jogos oficiais de Jorge Jesus no Flamengo é a 10 de julho, frente ao Athletico Paranaense,  jogo dos quartos de final da Taça do Brasil.

Partihar

ROUPA NOVA LINDA DEMAIS

ROUPA NOVA - LINDA DEMAIS
A CARREGAR
LINDA DEMAIS

ROUPA NOVA

ESPAÇO ABERTO Carlos Alberto Alves

ÚLTIMAS MÚSICAS

ROUPA NOVA - LINDA DEMAIS
LINDA DEMAIS ROUPA NOVA
14:42
ROBERTA MIRANDA E FABIO JR - ENCOSTA TUA CABECINHA
ENCOSTA TUA CABECINHA ROBERTA MIRANDA E FABIO JR
14:38
SANDRA KIM - JAIME LA VIE
JAIME LA VIE SANDRA KIM
14:34
SAMANTHA FOX - TOUCH-ME
TOUCH-ME SAMANTHA FOX
14:30
SABRINA - BOYS
BOYS SABRINA
14:26
SANDRA - MARIA MAGDALENAA
MARIA MAGDALENAA SANDRA
14:22
RADIO MACAU - O ANZOL
O ANZOL RADIO MACAU
14:18