Mundo

Programa especial do CMG é transmitido no Japão durante a Cúpula do G20

Uma série especial produzida pelo Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês) vai ser transmitida nas principais mídias do Japão, tais como NTV, ‎JOOR-DTv, Yoshimoto Kogyo Osaka Channel entre outros, durante a visita do presidente chinês, Xi Jiping, à Cúpula do G20 em Osaka.

Entre eles, o programa especial produzido pelo CMG em conjunto com a NTV, uma das estações de televisão privadas mais antiga do Japão, vai ser transmitido no dia 27 em todos os canais da NTV no Japão. O programa tem a duração de uma hora e vai apresentar os vídeos preparados para a Cúpula do G20, desta vez em versão japonesa, tais como “Frases clássicas citadas por Xi Jinping”. Esta é a primeira vez que o programa será apresentado ao povo japonês.

O CMG desenvolveu ainda mais uma cooperação com ‎o JOOR-DTv, canal local de Osaka para divulgar dois episódios do programa especial que foca no intercâmbio cultural entre os jovens dos dois países, mostrando o papel importante das mídias na promoção de intercâmbio cultural e entendimento mútuo entre os dois países.

Além disso, o Buzz Video, principal plataforma de clipe informático, vai apresentar pela primeira vez no seu site os programas especiais produzidos pelo CMG para a Cúpula do G20 desta vez.

Tradução: Hao Guo

Revisão: Gabriela Nascimento

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: