Xeque Mate entra na segunda ronda com autarcas de Benavente

O novo programa da IRIS FM dedicado à análise política dos temas relacionados com a região e o país vai entrar na segunda ronda, depois de já ter passado pelos concelhos de Benavente, Vila Franca de Xira, Salvaterra de Magos e um comentário nacional pela primeira vez.

Este sábado irá para o ar, pelas 10h, a segunda emissão relativa ao município de Benavente. Nos comentários e debate estarão presentes o vereador da CDU com os pelouros do desporto e cultura, entre outras responsabilidades, Hélio Justino; o vereador do PSD, Ricardo Oliveira e o vereador do PS, Pedro Pereira.

Em cima da mesa estarão temáticas como as obras de ampliação da Igreja de Benavente, o desenvolvimento do potencial turístico do concelho, projectos estruturantes para o município que se prevêem levar a cabo a curto/médio prazo e a necessidade de igualdade de critérios no tratamento que a autarquia deve dar aos seus trabalhadores e munícipes no geral.

Para além destes temas, os autarcas responderam ainda a outras questões que foram enviadas pelos ouvintes que versaram, por exemplo, sobre a necessidade de desviar o trânsito pesado do centro da cidade de Samora Correia.

Esta emissão do Xeque Mate será transmitida no próximo sábado, dia 9 de Março, pelas 10h, nos 91.4 da IRIS FM. Às 12h o programa irá para o ar no Canal IU do Meo e no Youtube da IRIS FM. Se tiver questões a colocar aos autarcas, pode enviá-las para martacarvalhal@irisfm.pt.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*