Andrea Bocelli cantará Nessun Dorma no Carnaval da Cultura da Ásia

O cantor italiano, Andrea Bocelli, cantará a ária clássica da ópera Turandot, Nessun Dorma, na noite de hoje (15), no Carnaval da Cultura da Ásia. Ele tem a fama de ser o quarto tenor do mundo. Infelizmente, um acidente acontecido quando jogava futebol aos 12 anos levou-o à cegueira. Contudo, sua voz atraente consegue conquistar fãs de todo o mundo.

Andrea Bocelli cantará Nessun Dorma no Carnaval da Cultura da Ásia

Na tarde do dia 14, ele concedeu uma entrevista ao jornalista do Grupo de Mídia da China, afirmando que, seja ele próprio ou Turandot que conte a história lendária, tudo isso têm ligações magníficas com o povo chinês. Nessun Dorma é uma canção muito importante e famosa nas óperas mundiais. Ele já apresentou a canção repetidas vezes na China, e sempre com uma reação calorosa da audiência chinesa. A maior diferença desta vez consiste na alta escala do Carnaval.

Andrea Bocelli cantará Nessun Dorma no Carnaval da Cultura da Ásia

O próximo ano marcará o 50º aniversário das relações diplomáticas entre a China e a Itália. Ele fica muito contente em descobrir o aprofundamento gradual nos intercâmbios culturais e musicais dos dois países, e espera também que haja mais colaborações entre os músicos da Itália e da China.

Tradução: Luana

Revisão: Erasto

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*