Regional

Vialonga: Novo espaço para o Centro de Saúde “tem graves deficiências”

Os equipamentos para o novo Centro de Saúde de Vialonga começaram segunda-feira a ser transferidos do atual espaço para o edifício anteriormente conhecido como “Ninho de empresas”. Recorde-se que dia 12 de Março a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira entregou as chaves do imóvel à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para a instalação da Unidade de Saúde Familiar de Vialonga.
À IRISFM o presidente da Junta de freguesia, José António Gomes considera que apesar das melhorias a nova localização tem “graves deficiências de espaço que e não acompanha o crescimento da população”.

 

Entretanto foi aprovada em reunião de Câmara a proposta de cedência para o domínio público de uma parcela de terreno, que decorre da aprovação da operação urbanística de construção de um novo supermercado em Vialonga. Na ocasião o presidente Alberto Mesquita garantiu estar a tratar do procedimento para a elaboração do projecto. À IRISFM José António Gomes refere que em ano de eleições o tema das piscinas surge.

 

De saída da Junta de Freguesia, uma vez que não se pode recandidatar nas próximas autárquicas, José António Gomes refere que se vai retirar da vida política.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: