ProToiro organiza Dia da Tauromaquia

A Pr√≥Toiro, atrav√©s da marca Touradas, vai organizar o Dia da Tauromaquia, a 23 de fevereiro, num evento a realizar-se na pra√ßa de touros do Campo Pequeno, a mais carism√°tica pra√ßa do Pa√≠s e conta com o apoio da IRIS FM. O objetivo desta iniciativa √© celebrar a cultura taurom√°quica e a liberdade cultural. 

Ao longo do dia est√£o previstas diversas iniciativas que prometem celebrar a afici√≥n e levar a cultura taurom√°quica a v√°rios p√ļblicos. Al√©m de anima√ß√£o ao longo do dia e atividades pedag√≥gicas para crian√ßas e adultos, est√£o garantidas confer√™ncias e demonstra√ß√Ķes de toureio e pegas, aulas de toureio e muitas novidades, num dia para toda a fam√≠lia. 

No encerramento deste dia, que se quer de festa e de celebração da tauromaquia, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino com um cartel de luxo. Além de uma seleção de cabos, dos vários grupos de forcados associados da ANGF, na arena vão estar os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura jr, João Telles e Francisco Palha que lidaram a duo. Os matadores são António João Ferreira, Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes. Os 7 toiros serão de diversas ganadarias, que em breve vão ser anunciadas.

Os bilhetes j√° est√£o √† venda na Ticketline e mais pormenores ser√£o revelados em breve, com a certeza de que este evento contar√° com a presen√ßa de todos de forma a celebrarmos em conjunto a tauromaquia portuguesa.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*